O Segredo do Crescimento do Meu Cabelo – Mane n’ Tail

Oii gente! 🙂

Quando voltei dos EUA, de repente, todo mundo começou a me dizer que meu cabelo estava enorme! E eu também achava, mas como meu cabelo sempre foi de crescer bastante, eu não estranhei muito. Até que no último mês eu percebi que de fato ele estava muito comprido!

Só a alguns dias, conversando com minha irmã, descobri que estava usando um produto que ajudava no crescimento, o Mane n’ Tail! Obrigada Nah, sem você eu não saberia do poder milagroso desse produto, e acharia para sempre que meu cabelo teve um surto natural de crescimento rsrs.

mane n tail 1

Conheci o Mane n’ Tail (o famoso shampoo de cavalo hehe) pelo canal da Flávia Calina. Ela falou muito bem sobre como o shampoo havia deixado seu cabelo sedoso e brilhante. Então, quando achei lá nos EUA, não pensei duas vezes! 🙂

Porém, para ser sincera, quando comecei a usar não gostei. Não deixou meu cabelo brilhoso, nem macio, e não ficou bonito. Pelo contrário, achei que ressecou um pouco. Mas é válido lembrar que não é todo mundo que tem esse resultado, afinal, a própria Flávia Calina amou! Então, para o meu cabelo não funcionou muito.

Mas ainda assim comecei a usar bastante para acabar logo. Hihi

mane n tail 2

E depois de três meses usando, meu cabelo cresceu mais de 10cm! (acho que uns 15cm, mas não dá para medir porque cortei um pouco quando fui pintar o cabelo). Então me apaixonei!!

Dizem que dá para usar em cavalo mesmo, mas quando eu pesquisei, vi que a fórmula foi modificada para ser usada em humanos e os cavalos eram só marketing. Mas minha amiga Loo disse que lá nos EUA até vendem na seção de animais. Então acredito que dá para usar nos dois: humanos e cavalos Rsrs. E que o cabelo cresce, cresce.

mane n tail 3

Como até agora não usei o shampoo separado do condicionador, não sei a diferença entre os dois. Acho que só potencializa o resultado.

Como eu disse, resseca um pouco, então não uso todas as vezes que lavo o cabelo.

mane n tail 4

Essa é a textura do shampoo e do condicionador. Como podem ver, eles tem essa cor azul bebê e o condicionador é mais espesso. O cheiro é bem comum, não é ruim, mas também não é maravilhoso.

mane n tail 5

A embalagem é prática. Daquelas de apertar para abrir, eu gosto muito.

mane n tail 6

Sobre o preço, eu não me lembro quanto paguei nos EUA, mas não passou de $6,0 cada. Aqui no Brasil o shampoo varia entre R$40,00 e R$80,00, e os dois juntos é pra lá de R$100,00. Por isso, mais uma vez, vale a pena fazer uma encomenda.

Este produto vale 4 estrelas! Porque não deixou meu cabelo lindo, mas fez ele crescer muito!!!! Mas pode variar por pessoa.

Espero que tenham gostado! 🙂 Depois vou tentar tirar uma foto do meu cabelo antes e depois. Mas como eu cortei um pouco, não vai mostrar o tamanho exato que cresceu.

Beijinhos!

FacebookInstagramYoutube

11 comentários sobre “O Segredo do Crescimento do Meu Cabelo – Mane n’ Tail

  1. A minha mae sempre usou o shampoo de cavalo como eu chamo! Ahahhahahaha e o cabelo dela desparava! Kkkkkkkk nao gosto de usar pq nao deixa o cabelo cheiroso kkkkk tipo e so pra lavar mesmo ai fico usando o meu aussie mesmo! Mas q ele ajuda a crescer ele ajuda! Bjssssss

    Curtir

  2. Olha não consegui ver resultado bom nesse produto além dele ressaca os cabelos eu percebi, que ele deixa os com cabelos duro e com uma aparência feia.

    Curtir

Deixe uma mensagem! ♥

