Os Melhores Filmes de 2014

Oi minha gente!!!

Durante o ano fiz uma lista dos filmes que mais gostei. Então tentei trazer um Top 10 para vocês. Acontece que muitos filmes ótimos foram lançados em 2014 e eu fiquei com muita dúvida ao escolher só 10. Ao mesmo tempo, fiquei em dúvida se alguns dos filmes mereciam mesmo estar na minha lista. No fim eu fiz e refiz esta lista várias vezes! Rsrs

Claro que eu não assisti todos os filmes que foram lançados em 2014, e claro que eu escolhi pelo meu gosto de filme que pode ser totalmente diferente do seu.

Mas depois de muito pensar, aqui está meu Top 10 dos melhores filmes de 2014:

#10 – X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido

melhores filmes 2014 1

O filme gira em torno de Wolverine mais uma vez, e assim como X-Men: Origens, eu me apaixonei.

No futuro os mutantes são caçados por robôs gigantes criados em 1970. Há poucos sobreviventes e estão liderados pelo professor Xavier e Magneto. Para sobreviverem, eles dão um jeito de enviar a consciência de Wolverine para o passado (onde ele toma o corpo do Wolverine da época), para que ele impeça certos acontecimentos do passado, para evitar o futuro mortal dos mutantes. É mais interessante do que parece, prometo. Rs.

Além da ótima atuação dos personagens, este X-Men conta com efeitos especiais impecáveis e uma pitada de humor.

#9 – O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro

melhores filmes 2014 2

Acho incrível que O Espetacular Homem-Aranha 2 esteja na minha lista, porque como falei ano passado, não fui muito fã do primeiro Espetacular Homem-Aranha. Mas este me surpreendeu de forma positiva.

Peter Parker agora está mais engraçadinho e adorando ser super-herói. Mas está preocupado com a promessa que fez ao pai de Gwen de se afastar dela para protegê-la. Aparece um novo vilão poderoso e inesperado.

O ponto alto do filme são os efeitos que exploram bem o 3D. Apesar das críticas não terem sido muito boas para com a trilha sonora, eu gostei bastante. Mais uma vez os atores fizeram um ótimo trabalho e, bem, filmes que me fazem chorar merecem um lugar no meu coração. Rsrs.

#8 – Jogos Vorazes – A Esperança

melhores filmes 2014 5

Eu admito que estava muito ansiosa para a continuação da saga de Jogos Vorazes. O último filme me deixou muito curiosa.

Desta vez, Katniss Everdeen vira um símbolo de revolução após ganhar os Jogos Vorazes e destruir o Massacre Quaternário. Isso é o início de uma guerra entre o distrito 13 e os que apoiam a revolução contra Panem.

Este filme explora bastante o psicológico da Katniss. Eu gostei muito da atuação de Jennifer Lawrence, ótima atriz! Mas quem se destacou na atuação foi o Josh Hutcherson (que faz o papel do Peeta). Este filme vai te deixar com o coração na mão!

#7 – Frozenmelhores filmes 2014 3

Ai ai. Que filme fofo. Rs

O filme conta a história de duas princesas, onde uma delas tem poderes de gelo e precisa se isolar de tudo e todos por não conseguir controlá-los muito bem e medo de machucar alguém.

O mais legal é que o filme, apesar de ser de princesas, ter príncipe e ter par romântico, não é focado no romance. Os personagens são bem cativantes e as músicas são bem legais. Acho que Let It Go foi a música que mais escutei este ano. Rsrs.

#6 – Como Treinar Seu Dragão 2

melhores filmes 2014 4

Eu já tinha gostado de Como Treinar Seu Dragão, e quando eu vi o trailer da continuação eu quase infartei!

Alguns anos depois do primeiro filme, vemos uma vila completamente diferente onde todos vivem em perfeita harmonia com os dragões. Mas ao voar procurando por novos lugares, Soluço e seus amigos conhecem Drago Bludvist que quer controlar todos os dragões.

Eu amei esse filme! Me deixou emocionada, empolgada, me fez rir e chorar. Eu adoro o relacionamento do Soluço com o Banguela, e aparece uma nova personagem incrível!

#5 – A Culpa É Das Estrelas

melhores filmes 2014 6

Já fiz a resenha do livro aqui.

Eu tive de colocar esse filme na minha lista porque só de ver o trailer eu ficava emocionada. O que achei legal é que é extremamente fiel ao livro, inclusive as falas. Os atores fizeram um ótimo trabalho e, apesar de já saber o que ia acontecer e de achar um tanto previsível, eu chorei. E chorei muito.

#4 – Interestellar

melhores filmes 2014 11

 

Eu vi o filme sem assistir o trailer, então não sabia o que esperar. E fui surpreendida com uma trama muito inteligente e interessante.

Após ver a Terra consumindo boa parte de suas reservas naturais, um grupo de astronautas recebe a missão de verificar possíveis planetas para receberem a população mundial, possibilitando a continuação da espécie.

O filme é belo e você fica de olhos presos a tela do início ao fim! Efeitos maravilhosos, cenas lindas, história intrigante, detalhes incríveis. Tem tudo para o filme perfeito.

#3 – O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos

melhores filmes 2014 8

Acredite se quiser, mas eu nunca assisti O Senhor dos Anéis. Nem li os livros. Por isso não me animei com os filmes do Hobbit, afinal, eu não entendia nada.

Mas esse último filme me deixou encantada. Eu consegui entender tudo e me apaixonar! Me fez querer assistir os filmes do Senhor dos Anéis e ler os livros, assim como ler o livro do Hobbit também! (Que o Igor já ganhou de natal e está devorando).

Após o dragão Smaug ser solto e espalhar destruição, ele é morto. E quando essa notícia se espalha, as riquezas de Erebor atraem muitos interessados.

Eu amei o filme! Muito bem feito, mas o que mais gostei foi a história. E é mais um daqueles casos de amor, por me fazer me emocionar tanto.

#2 – Lucy

melhores filmes 2014 9

Mais um filme lindo de se ver. Desde que ouvi falar desse filme eu sabia que precisava assisti-lo!

A inocente Lucy acaba em uma cilada onde precisa transportar uma nova droga dentro do estômago. Por acaso, ela acaba absorvendo as drogas e ganha poderes sobre-humanos, onde consegue alcançar 100% da capacidade cerebral.

Você deve saber que um ser humano consegue usar até 10% da capacidade do seu cérebro. Então vocês nem podem imaginar o que acontece com a Lucy quando ela alcança 100%! É um filme muito bem planejado, que te deixa de boca aberta do início ao fim! Muito inteligente e interessante que te faz pensar bastante e com cenas lindas de encher os olhos! Maravilhoso!

#1 – Não Aceitamos Devoluções

melhores filmes 2014 10

Agora o meu número 1. Meu filme preferido de 2014! Você pode até discordar de mim, mas eu me apaixonei por este filme de uma forma que nem sei explicar.

Valentin é um mexicano, daqueles homens despreocupados que vive saindo com várias mulheres. Um dia uma mulher deixa um bebê com ele, dizendo ser sua filha e some. Procurando pela mãe de Maggie, ele vai parar nos EUA e acaba cuidando de Maggie e conseguindo um emprego como dublê.

Ao começar a assistir, você vai procurar por vários clichês. E com as piadas bobas, vai achar que já sabe do que o filme se trata. Você realmente não vai dar nada pelo filme até mais ou menos a metade. Mas acredite em mim, assista até o fim que você irá se surpreender!

Preciso ressaltar a atuação de Loreta Peralta (que faz o papel da Maggie mais velha), a atriz mirim é ótima! Tenho certeza de que ainda fará outros trabalhos mais renomados pelo seu talento!

E por fim, foi o filme que de longe mais me emocionou em 2014.

—-

E aí, concordam com algum filme da minha lista? Já assistiram todos eles? Tem algum filme de 2014 pra me indicar? Qual a lista de vocês?

Talvez eu tenha esquecido de alguns filmes, mas espero que tenham gostado! Mal posso esperar pelas estreias de 2015! 🙂 Ah, lembrando que eu gosto de assistir filmes por puro entretenimento.

Beijinhos!

FacebookInstagramYoutube

10 comentários sobre “Os Melhores Filmes de 2014

    • Você precisa assistir Não Aceitamos Devoluções! Eu vi uma crítica em que não falavam nada bem do filme, mas todas as pessoas que eu vi que assistiram gostaram! 🙂 E eu coloquei em primeiro lugar, porque eu nunca chorei tanto assistindo um filme rsrs.
      Sobre o Gone Girl, eu não coloquei por duas razões: primeiro achei algumas cenas muito fortes e prefiro colocar filmes que a família inteira possa assistir. Acho que essas cenas me deixaram incomodada. E pra mim, achei o filme um pouco previsível. Não sei porque, fui uma das poucas pessoas que não amou o filme. :/
      Beijinhos!

      Curtido por 1 pessoa

      • Gostos são gostos, vão sempre haver pessoas a gostar e pessoas a não gostar. 🙂
        Vou tratar de ver então.
        Eu pessoalmente amei e foi daqueles filmes que fiquei pasmada quando reparei que tinha estado tanto tempo no cinema,…:D
        Beijocas, querida*

        Curtido por 1 pessoa

  1. Sabia que Interstellar iria está na sua lista!ahahahahaha Filmaçooooo! Tem uns sete da sua lista que estão na minha também!… beijos!

    Curtir

Deixe uma mensagem! ♥

