Sobre Não Desistir

IMG_2489

Para mim não era raro pensar que 2014 nunca ia acabar.

Cada dia que passava parecia que a montanha de trabalhos aumentava e eu, por vários momentos, achei que não seria capaz. Mas aqui estou eu, com tempo suficiente para ler um livro, ir para a academia, postar no blog e ainda assistir a minha série favorita (e ainda trabalhando). Aqui estou eu em 2015. E vai soar meio clichê, mas parece que 2014 foi só um sonho, daqueles que você se esforça para lembrar.

E apesar de ter tido vontade, de ter visto várias pessoas parando no meio do caminho, eu não desisti.

E olha só, hoje posso dizer que sou Designer de Interiores.

Não vou dizer que vai ser fácil correr atrás do que você quer. Nunca é fácil. Mas quanto mais difícil o caminho, mais valerá a pena o resultado. E eu não estou falando só de faculdade, pode ser um emprego que almeja, uma viagem, um peso, ou qualquer outro sonho.

Eu tenho outros objetivos que são minhas prioridades agora. E nenhum deles é fácil. Mas eu não vou desistir.

E você também vai correr atrás dos seus sonhos hoje?

FacebookInstagramYoutube

2 comentários sobre “Sobre Não Desistir

Deixe uma mensagem! ♥

