Desenhos do Sorteio

Oii gente!

Igor e eu começamos a academia e estamos tentando nos organizar com horários. Cada dia vamos numa hora diferente e isso tem me atrapalhado um pouco com os posts haha. Mas vou me esforçar para voltar a postar diariamente.

Hoje trouxe para mostrar para vocês os desenhos que eu fiz para as ganhadoras do sorteio. Eu particularmente gostei bastante dos resultados. 🙂

adrielle

Essa é a Adrielle Naves. Achei que o desenho dela pedia um pouco de romantismo e cor-de-rosa.

Isabella

E essa é a Isabela. Na foto que ela enviou, ela estava com essa camisa jeans, e eu achei que um desenho mais moderno ia cair bem.

(Elas autorizaram a postagem dos desenhos no blog)

Elas gostaram do resultado também. E vocês?

Se você quiser um desenho desse também, entre em contato pelo e-mail suzannebcm@gmail.com e solicite um orçamento. Aproveite que estou fazendo preços ótimos nesse início de ano!!!

Minha fanpage de desenhos é: https://facebook.com/desenhosdasuh

Beijinhos!

FacebookInstagramYoutube

8 comentários sobre “Desenhos do Sorteio

  1. Que lindos Suh… Amei….eu fiquei sem internet um tempão e fiquei com medo de vc fazer outro sorteio e eu ser sorteada e não ver… pena que isso não aconteceu… :/
    Como vc esta? Passei aqui para te deixar um olá e também deixar para vc o link do meu vídeo contando como descobri a minha gravidez 😀 se puder dá uma olhadinha… bjos

    Curtir

  2. Pingback: 2 anos de QCQC + Sorteio | Quem Casa Quer Casa

Deixe uma mensagem! ♥

