3 Maneiras de se Divertir em Casal – Gastando Pouco

O casamento e a família bem sucedidos são estabelecidos e mantidos sob os princípios da fé, da oração, do arrependimento, do perdão, do respeito, do amor, da compaixão, do trabalho e de atividades recreativas salutares. (…)”

A Família – Proclamação ao Mundo

Para mim, vale a pena cada segundo ao lado do meu marido. Quando nos divertimos em casal, o relacionamento e a intimidade entre nós se fortalece. Em meio a correria e o estresse do dia a dia, é necessário ter um momento com seu cônjuge para sempre manter o clima de namoro, com risadas, beijos e carinhos. Esse momento é só de vocês e é de extrema importância no casamento.

Eu sei que com tantas responsabilidades, não é tão fácil encontrar um tempo para ficar a sós. Mas é preciso manter um dia, ao menos uma vez por mês, e fazer disso uma prioridade. Também nem sempre há dinheiro para ir a um restaurante chique, ou fazer uma viagem romântica. Por isso, juntei 3 dicas de coisas simples e baratinhas para vocês se divertirem em casal.

LorrayneJosephine_Photography+-3498166962-O

1 – O Cinema em Casa

Eu sei que parece algo comum demais, mas não subestime um dia chuvoso embaixo do edredom comendo guloseimas e assistindo a uma comédia romântica do lado do seu amor. Faça uma pipoca, compre os doces preferidos dele(a), feche as cortinas, e faça uma seleção dos melhores filmes. Se não der para ser um dia inteiro, escolha apenas um filme. Se não tiver tv no quarto, coloque o colchão na sala. O que importa é estarem o mais confortável possível. Vocês também podem começar a ver uma série juntos (Já indiquei as séries que estamos acompanhando aqui e também entrou na lista How I Met Your Mother).

Acredite, além de ser um programa muito gostoso, ainda vai render conversas e risadas por dias.

2 – A Praia, o Sol, a Sombra e a Água Fresca

Ir à praia é um dos programas mais baratos e divertidos que eu conheço e precisou entrar na lista. Vocês podem se refrescar, tomar água de côco, jogar frescobol e curtir uma paisagem maravilhosa. Se você mora perto da praia, nem precisa ir necessariamente para tomar banho, vocês podem apenas caminhar de mãos dadas, curtir o pôr do sol, conversar, ou ficar calados abraçados escutando um dos sons mais tranquilizantes da Terra.

Se onde você mora não houver praia, deve haver rio, lago, lagoa, cachoeiras, lugares onde vocês podem tomar um banho gostoso nesse calor do verão e curtir a companhia do seu cônjuge.

3 – O Piquenique

Acho que podemos concordar que piquenique é uma das coisas mais fofas e românticas que já inventaram. Claro que piquenique com a família também é legal, mas vocês já fizeram um piquenique só os dois? Já imaginou que sensação gostosa estar num parque bem verde embaixo de uma árvore linda com aquela cesta cheia de comidas gostosas com o seu amor? Eu nem preciso dizer mais nada, não é?

PS: Cuidado com os saguis. Na primeira vez que Igor e eu fizemos um piquenique, quando os primeiros saguis apareceram foi muito fofo. Mas quando de repente estávamos cercados de uma multidão de saguis atrás da nossa comida, não foi mais tão engraçado assim.

♥♥♥

São apenas algumas dicas simples, mas que às vezes esquecemos de pôr em prática. Espero que tenham gostado! 🙂

Beijinhos!

FacebookInstagramYoutube

Anúncios

7 comentários sobre “3 Maneiras de se Divertir em Casal – Gastando Pouco

Deixe uma mensagem! ♥

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s