Um Filme Por Semana #3 – Busca Implacável 3

Oi gente! 😀

Depois dos trailers do filme que vimos essa semana, fiquei super animada porque teremos MUITOS filmes incríveis este ano!

filmes_5720_busca3p1

O filme dessa semana é o Busca Implacável 3. O interessante é que eu adorei o primeiro filme, mas não estava tão ansiosa assim para assistir o segundo e o terceiro. Assistimos Busca Implacável 2 em casa no mesmo dia que fomos assistir ao terceiro no cinema. Confesso que não gostei muito do segundo. Foi bom, mas acho que eu tinha expectativas demais. Achei que faltou emoção.

Mas o terceiro foi bem legal. É cheio de ação: explosões, tiros e lutas, exatamente como homens adoram. E eu também. Mas também tem uma pitada de drama, que eu adoro mais ainda.

Os atores fizeram um trabalho ótimo, como sempre. Principalmente Liam Neeson que DSC_0201eu acho perfeito para o papel.

Tem emoção, tem adrenalina. Não posso dar muitos spoilers, mas gostei das diferenças principais entre esse e os dois primeiros filmes. Mas o primeiro ainda é o melhor, principalmente pela motivação do personagem principal que é salvar a filha. Como não há sequestros aqui, e ocorre algo triste, na verdade, Bryan Mills não tem tanta fúria ao lutar, acho que podemos ver até uma certa melancolia.

 

Igor e eu adoramos o filme! Mas não acho ainda que podemos considerar um dos melhores de 2015.

Estamos com vontade de assistir A Mulher de Preto 2 na próxima semana. O que acham?

Beijinhos!

 FacebookInstagramYoutube

2 comentários sobre “Um Filme Por Semana #3 – Busca Implacável 3

  1. Assiste A Mulher de Preto, vou assisti também!haahahahahaha
    Eu amo os filmes com Liam Neeson, na verdade eu acho que todo filme que ele interpreta sai bom!kkkkkkkkkkkkkk Mas, é sério assista outros filmes com ele e você vai ver… Entre o primeiro, segundo e terceiro eu gostei mais dos primeiro e terceiro também… Nesse último porém a carga dramática foi maior… Mas, o roteiro está muito bom, as cenas de luta também, e mixagem de som das cenas, os efeitos estão na medida certa. Amei! *** (Três estrelas)

    Curtido por 1 pessoa

Deixe uma mensagem! ♥

