#DesafioFotográfico

Oi gente! 🙂

Sabe aqueles dias que a gente acorda sem nenhuma inspiração? Tenho passado por um período de bloqueio. Espero que passe logo.

Estou trabalhando em um DIY pra vocês. Ainda não sei se vai dar certo, mas assim que ficar pronto venho trazer, mesmo que dê errado, porque aí vocês aprendem com meus erros e podem melhorar. Haha

Mas não é este o assunto do post. Dia 01 de fevereiro comecei mais um desafio fotográfico. Tenho que postar todos os dias de fevereiro uma foto no Instagram (@suzannecasado) com um tema específico. Trouxe as três primeiras fotos do desafio, espero que gostem!

10954845_1551206058499746_44886234_n

Dia 1 – céu.

ceu

Dia 2 – Fé.
E minha coleção de livros de Mórmon em diversas línguas.

fe

Dia 3 – Meu lugar na casa. (e um pequeno spoiler de como está meu escritório).

meu lugar em casa

Beijinhos!

Deixe uma mensagem! ♥

