Sobre o fim da faculdade e fotos de convite de Formatura

Oi minha gente! 😀

Mês passado eu tive a oportunidade de ir para a faculdade pegar meu diploma e assinar a colação de grau. A faculdade acabou em dezembro e eu já havia me esquecido de toda aquela correria de trabalhos e o desejo de que chegasse o fim. Quando percebi que ao pegar o diploma eu era oficialmente uma Designer, tive um misto de excitação e ansiedade.

Eu me lembro de ter dito ao Igor: “Acho que nunca fiquei tão feliz por causa de um papel”.

11039973_801207303297748_1593568650_n

Todas as fotos desse post foram tiradas em novembro, por isso ainda estou ruiva. Para ver mais fotos e saber mais sobre como foi esse dia, clique neste post sobre as fotos do convite de formatura.

E aí eu percebi que era apenas o início. Agora eu estou qualificada para fazer um trabalho que antes valia só nota. No início admito que fiquei apavorada. Mas agora estou bem confiante.

11039472_801207329964412_1145901241_n 961760_801208176630994_2109617203_n (1)

Como é maravilhoso mudar meu status de aspirante, para Designer de Interiores.
Se eu dissesse que foi fácil e que não pensei em desistir, estaria mentindo. Foi uma conquista árdua, a base de suor e lágrimas literalmente.
Mas quão recompensador! Quanto conhecimento adquirido! Quanto já está valendo a pena. Sempre que eu pensava que não conseguia continuar, meu trabalho era reconhecido, e eu seguia em frente.

Quero agradecer primeiro a minha irmã, que concluiu o curso ao meu lado. Nah, foi um privilégio, pela primeira vez estudar com você. Foi divertido! Nossa sintonia é notável! Os desentendimentos foram tão poucos, que mais pareceu que éramos uma só. Te amo. Estou sentindo muito que você não estará aqui nas nossas solenidades de formatura, mas sei que é por uma boa causa. Para quem não sabe, a Nah está se mudando para os EUA para estudar. (Passem lá no blog dela! Ela vai postar várias coisas legais sobre a mudança! :D)

10868214_10206014286903392_1147303017941752649_n

Igor, meu amor, muito obrigada por me aguentar quando eu estava para estourar de estresse com tantos trabalhos! Foi você que me incentivou a fazer o curso, e foi você que me apoiou e suportou por todo o percurso! Te amo muito!

Minha turma maravilhosa! Vou sentir muita falta de vocês, e de vê-los todas as noites, apesar de não sentir falta de ir a faculdade rsrs. Gosto de cada um, com suas individualidades! Ainda não caiu a ficha que não vou mais ter tanto contato com vocês, mas eu espero que possamos sempre contar uns com os outros!

11026763_801207836631028_1934023072_n 11040750_801207766631035_96740540_n

Aos meus pais, eu devo tudo! Minha educação veio deles, e com certeza usei bastante nesse curso. Amo muito!
Aos professores, muito obrigada pelo conhecimento!
A vocês, leitores do blog, obrigada pela paciência!
Aos amigos, desculpem por não poder vê-los tanto quanto gostaria nos últimos anos.
E a Deus, obrigada por tudo!

(As solenidades, assim como o baile serão somente em julho. Aguardem que até lá ainda vou falar dessa formatura! Rsrs Principalmente de ideias para vestidos, penteados e maquiagens. hehehe).

Beijinhos!

6 comentários sobre “Sobre o fim da faculdade e fotos de convite de Formatura

  1. Que post lindo, Suh!
    As fotos ficaram perfeitas!
    Foi muito bom mesmo estudar com você, sinto falta de estar com você todas as noites… E vou sentir muitas saudades de não poder vê-la nem nos finais de semana.. É um pena não participar da formatura com você!
    Estou torcendo por você e sei que você vai ser a designer mais top de Maceió e sabe que mesmo longe pode contar comigo! E vou ficar esperando vocês lá!!
    Te amo!!!
    Beijos!!

    Curtir

Deixe uma mensagem! ♥

