Um Filme Por Semana #8 – Cinderela

Oi gente! 🙂

277077

Essa semana minha mãe e meu irmãozinho jujuco vieram de Brasília passar alguns dias conosco, e juntos assistimos ao filme novo da Cinderela. Com certeza você já assistiu o filme original ou uma das remakes (tem várias), eu mesma já assisti a maioria, mas você não viu nada como esse novo filme.

Não que a história seja diferente (como em Malévola em que vemos a história da perspectiva da vilã), pelo contrário, não há mudanças fundamentais no roteiro, na verdade me surpreendi com a quantidade de semelhanças – inclusive os ratinhos amigos da protagonista. Mas a emoção que os atores passam e os efeitos especiais são completamente inéditos para Cinderela.

unnamed

Admito que me emocionei muito, e não só uma vez, enquanto assistia ao filme. Eu amei simplesmente tudo nele: a fotografia, as belas cenas, os efeitos, as falas – em especial um diálogo entre Cinderela e um lagarto transformado em cocheiro pela fada madrinha – as atuações, a química de Cinderela e o príncipe… em alguns momentos acreditei que o príncipe estava de fato apaixonado pela forma como ele a olhava.

Com a mensagem ingênua e romântica, o filme me fez reapaixonar por contos de fadas.

4,5/5 Estrelas

Dei essa nota porque eu acho que ficou faltando algo. Eu realmente não sei o que, mas fiquei com essa impressão. Mas talvez tenha sido só comigo… amei o filme, mas sinto como se estivesse incompleto.

***

Agora gostaria de fazer um pedido pra vocês. Meu Jujuco se interna domingo, para segunda-feira fazer mais uma cirurgia. Dessa vez é na perna. É a última do tratamento! Gostaria de pedir que vocês pudessem orar pelo meu príncipe pra que dê tudo certo!

603867_10206392529918357_8361023808092062439_n

E é isso aí, pessoal! ♥

E vocês já assistiram Cinderela? Amaram como eu, ou têm outra opinião sobre o filme? Me conta aí!

Beijinhos!

Anúncios

9 comentários sobre “Um Filme Por Semana #8 – Cinderela

  1. Também amei muito o filme. Muito mágico!!
    Eu também achei que faltou algo, mas pra mim o que senti falta foi de música!! Quando começou com a musiquinha, pensei que seria perfeito, mas depois não teve mais.. É uma das coisas que mais gosto nos filmes da Disney e achei que eles pecaram muito nisso.
    Mas fora isso, amei o filme!! ❤❤

    Curtir

  2. Pingback: Sobre Fé – Oração de Uma Criança | Casal Casado

Deixe uma mensagem! ♥

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s