Um Filme por Semana – Os Vingadores: A Era de Ultron

Oi minha genteee! 😀

Essa semana fomos ver um dos filmes mais esperados do ano pra mim! Eu não escrevi aqui no blog, mas eu AMEI Os Vingadores e mal podia esperar pra ver o 2° filme! (O outro filme que está me matando de ansiedade e que vai estrear esse ano é A Esperança parte 2, mas só estreia em novembro!! D:).

Sinopse: Tentanto proteger o planeta de ameaças como as vistas no primeiro Os Vingadores, Tony Stark busca construir um sistema de inteligência artifical que cuidaria da paz mundial. O projeto acaba dando errado e gera o nascimento do Ultron (voz de James Spader). Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) terão que se unir para mais uma vez salvar o dia. Via Adoro Cinema.

Como era de se esperar, eu me apaixonei pelo filme!

O que eu mais gosto nessa série de filmes de heróis (em especial Os Vingadores) é a maravilhosa mistura entre ação e comédia! Eu já entro no cinema sabendo que vou sentir adrenalina e me divertir muito!

Como de praxe, os efeitos especiais estão impecáveis. Assim como as atuações. Amei a introdução de Mercúrio e Feiticeira Escarlate. Achei que os personagens ficaram super cativantes.

O diferencial desse filme é a atenção especial que o diretor deu para alguns personagens. É legal porque se aprofunda muito mais nas histórias e particularidades de cada um, e pôde focar em vários outros assuntos, como romance, culpa, família…

O único problema para mim, foi que em alguns momentos o roteiro me pareceu cheio demais, e com algumas pequenas falhas. Acho que esse tanto de assuntos poderia ter sido enxuto. Mas é só uma opinião pessoal, já que isso não muda o fato do filme ser incrível!

4,5 Estrelas.

Ah, e só pra constar. O primeiro filme ainda é meu preferido. 🙂

 E você, já assistiu o filme? Me conta o que achou! 🙂

Beijinhos!

2 comentários sobre “Um Filme por Semana – Os Vingadores: A Era de Ultron

Deixe uma mensagem! ♥

