Selamento ♥

Oi pessoal! 🙂

Além de qualquer coisa, o blog serve de recordação para mim. Comecei a escrever pouco tempo depois de casar, e adoro ver todas as etapas da nossa vida como casal por aqui. Por isso adoro postar as coisas do dia a dia, nossas viagens, fotos, etc.

Eu já postei algumas coisas sobre a nossa festa de casamento, mas um dia desses estava procurando e percebi que não tinha fotos do nosso selamento por aqui. Então decidi postar.

Infelizmente a fotógrafa (além de não ter editado as fotos), perdeu todas as fotos do nosso casamento!!! Então todas as fotos que tenho são as do Facebook, que estão numa qualidade não muito legal. 😦 Mesmo assim, decidi postar.

Esse dia foi tão especial para mim. Nunca vou esquecer do sentimento que eu tive ao perceber que estava sendo selada para a Eternidade com o homem da minha vida. O mais maravilhoso que eu podia escolher.

As lágrimas não paravam de cair.

Já faz 3 anos, mas a cada dia me sinto mais apaixonada por ele.

Espero que tenham gostado!

Beijinhos!

8 comentários sobre “Selamento ♥

  1. Que lindo recordar um momento tão especial… O Selamento é um momento único…também nunca esqueço do sentimento que tive naquela sala e com meu amado…<3

    Curtir

  2. Ah o Selamento! É algo maravilhoso, emocionante e divino!
    Parabéns! 🙂
    Temos muitas coisas em comum, parece piada mais também perdi minhas fotos haha na verdade os Fotógrafos furaram comigo e graças ao Pai Celestial consegui um fotógrafo que estava na Capela, mas enfim, não foi do jeito que eu planejei, mais foi perfeito!

    Curtir

    • Ah, esses fotógrafos adoram deixar a gente estressadas kkk mas é como você disse, por mais que não tenha saído como planejamos, é perfeito demais! Nada consegue tirar o sentimento de felicidade que a gente sente de ser selado para a Eternidade com o homem de nossas vidas! ❤ Beijinhos!

      Curtir

Deixe uma mensagem! ♥