DIY: Coração de Origami – Dia dos Namorados

Oii minha gente! 😀

Hoje tem mais uma dica para o dia dos namorados! Aee!

Uma vez, quando Igor estava na missão, ele me deu essa carta em forma de coração. É claro que fiquei boba! Até hoje de vez em quando ele me dá um coraçãozinho de origami, e eu acho a coisa mais fofa e romântica do mundo! Simples, mas lindo!

Também nas nossas bodas de papel, fizemos esse coração de origami para as fotos (veja abaixo).

Pedi pra que ele me ensinasse e estou repassando para vocês. Por um dia dos namorados mais romântico, fofo e barato! Hahaha

origami

Casal S&I (69) Casal S&I (66)

Espero que tenham gostado! 🙂

Beijinhos!

4 comentários sobre “DIY: Coração de Origami – Dia dos Namorados

Deixe uma mensagem! ♥

