Minha formatura tá chegando!

Oi minha gente!! 😀

Vocês devem ter notado meu sumiço… eu sei que sim porque recebi algumas reclamações Rsrs. Eu odeio ficar sem postar no blog, sério. Eu me sinto muito bem quando o blog está atualizado. Mas tem certas épocas que fica bem difícil de parar para preparar um post com muito carinho pra vocês.

Como vocês sabem, este fim de semana é o #EncontrinhoBGS. Estou super animada e um pouco nervosa. Vocês vão, né? Vai ser massa! Então correr atrás disso e da festa do Igor fim de semana passado me fizeram não ter tanto tempo para o blog.

No contador aí do lado vocês podem ver a outra parte da minha correria: faltam 3 semanas para a minha formatura! E até ontem eu estava correndo atrás do meu vestido da missa. Pelo menos agora todos os vestidos estão ok. Estou procurando por makes e penteados (para economizar, vou fazer tudo sozinha!), e ontem recebi os convites! Eu amei! Estou tão feliz com essa formatura! Parece que era algo que eu sempre quis a vida inteira, mas que ainda não sabia! Rsrs.

O tema do baile será Pop Art e eu mal posso esperar para ver! Os formandos foram divididos em alguns grupos com cores diferentes. O meu é amarelo. Então, iremos vestidos das nossas cores, e todos os convidados vão de preto. Achei uma ideia bem diferente e acho que vai ficar divertido. De fato, só os formandos vão chamar a atenção.

 

Então gente, voltarei sempre que possível.

Beijinhos!

 

Anúncios

2 comentários sobre “Minha formatura tá chegando!

Deixe uma mensagem! ♥

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s