Vídeo: Contando a gravidez ao papai!

Oi minha gente!

Vocês lembram as perguntas que vocês fizeram pra gente em junho lá na fanpage e aqui no blog? Então, a gente finalmente respondeu! Rsrs

Aproveitei algumas perguntas de bebê para fazer a surpresa pro Igor e contar que estava grávida! Gravei este vídeo no dia em que descobri! Igor ficou muito surpreso e um pouco sem reação como vocês vão poder ver no vídeo. Rs

Ah, aproveito para deixar aqui registrada a primeira foto da nossa sementinha linda que está de 5 semanas pelo tamanho, e não 6 como eu havia dito no post anterior. Fizemos a primeira ultrassom hoje! Está tudo bem, e eu estou muito feliz!! Porém, ainda é cedo para ouvir o coraçãozinho. Estou ansiosa!

Não é a manchinha mais linda do mundo todo?? *-*

E agora o vídeo, espero que gostem! 🙂

Beijinhos!!

16 comentários sobre “Vídeo: Contando a gravidez ao papai!

  1. Que massa! Igor já adivinhou quando você levantou do sofá e trouxe a caixa!kkkkkkk Suh eu também odeiooooooo que esprema espinha ou cravo!kkkkkkkkkkkkk E o que me irrita em meu marido também é a lentidão! Sempre nos atrasamos por causa dele!kkkkk Adorei a edição e a surpresa…PARABÉNS! beijos! ❤

    Curtir

  2. Eita que legal! 😀 Também já vi surpresas para saber se era menino ou menina. No chá de fraldas ninguém sabia o sexo, mas a cor interna do bolo seria rosa ou azul e quando cortaram todos descobriram 😀 Parabéns.

    Curtir

  3. Que lindo Suh, ele ficou sem palavras, não sabia nem o que falar .
    Parabéns para os dois, que esse baby, venha para alegrar suas vidas.

    Curtir

  4. Que lindooooooooos!! mesmo eu não comentando muito por aqui tô sempre de olho no blog e este vídeo tive que vir olhar!!!Igor ficou com uma carinha de surpreso!! parabéns..muitas muitas felicidades pra vocês!!!

    Curtir

  5. Yay muito fofo agora vc vai ser mamãe é a melhor coisa! 😍😘 tu já foi no meu blog? Depois da uma olhadinha eu acho que nunca falei que tinha um! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mas anyways parabéns e que venha uma menina! Hahahaha

    Curtir

Deixe uma mensagem! ♥

