2 Meses de Gestação

Oi minha gente! 🙂

Como vocês estão? Saudades da gente? Hahaha

Finalmente minha sementinha chegou aos 2 meses! Eu sinto fome o tempo todo, dor nos seios, enjôo, cólicas, sono e às vezes dor de cabeça.

Ela está muito grande comparada com a última ultrassom. Eu sei porque fizemos outra ultrassom no último domingo. Aconteceu que no sábado a noite eu tive um sangramento e corremos para o hospital. Confesso que fiquei desesperada. Passei a noite no hospital em observação e no domingo pela manhã fizemos a ultrassom. Estava tudo bem com nosso bebêzinho, colo do útero fechado, nenhum descolamento de placenta e até deu pra ouvir o coraçãozinho! Que emoção!

Já dei início ao pré-natal. A médica passou os exames e um remédio pra segurar o bebê. Marquei a ultrassom morfológica para o dia 08/09, estou ansiosa e feliz!

Nós já escolhemos os nomes há anos. Se for menino, será Levi. E se for menina, será Alice. Eu não tenho preferência.

Mas confesso que esta noite sonhei que era Alice. Uma bebê gordinha e linda! Rsrs Mas acho que é porque a minha família e a do Igor estão achando que é menina. Minha mãe até já comprou um brinquinho de recém nascido. Rsrs

E qual o palpite de vocês?

Se tiverem alguma dúvida, perguntem aí que responderei no próximo vídeo! 🙂

Beijinhos!

Anúncios

11 comentários sobre “2 Meses de Gestação

  1. Oi Suh… Aí que linda! Que Deus abençoe muito a sua gestação, eu estava sumida por conta que nem estava conseguindo entrar direito. Estava sentindo muitas dores antes do nascimento di meu BB…até que no dia 09/08…Felipe é o nome dele e já está bem grande. A muita correria depois que o BB nasce, confesso que mesmo recebendo ajuda, estou pulando miudinho rsrsrs, mas sei que como tempo vou conseguir me adaptar. Será uma menininha? 🙂 Que Deus abençoe vcs… Bjoss

    Curtir

  2. Suh : D, que sua gestação seja tranquila, e que o Criador abençoe cada vez mais esse novo ser e aos novos papais. ♥ Bjs!

    Curtir

  3. Ai que barriguinha lindaaa também tive sangramento fui aos prantos pra o hospital mas o médico explicou que em um milhão uma grávida sangra então era normal, que susto! Aproveita essa fase, olhaaa não vai fazer como eu heim? Comprei tudo azul crente que era um menino e na gender party todo mundo ficou em choque que era uma m nina! Kkkkkkkkk mas eu acho que é uma menina ai gordinha linda dos cabelos ora cima kkkkkkkkkkkkkkkk com a boquinha prquenininha! ❤️❤️❤️❤️👏😘😍😜 bjs e melhores muita água e entra nas vitaminas de gravidinha! 😘

    Curtir

Deixe uma mensagem! ♥

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s