Diário de gravidez: As 11 primeiras semanas

Oi minha gente!!!

Gente do céu, fiquei chocada ao perceber o tempo que fazia que eu não postava aqui! Eu fiz dois vídeo de diário de gravidez e esqueci de postar! Não sei o que está acontecendo comigo, acho que é a tal distração que dizem que temos na gravidez! Me desculpem!

Eu realmente achei que tinha postado o primeiro vídeo, só hoje quando vim postar o segundo, percebi que fazia 10 dias que eu não postava… 😦

No primeiro vídeo eu fiz um resumão das 10 primeiras semanas.

Nesse segundo vídeo, é um resumo da semana 11. A Maggie quis aparecer muito, acho que já está rolando um ciúme aí haha

Para assistirem o Diário de Gravidez em primeira mão, se inscrevam no canal!

Espero que gostem! Estou amando compartilhar esses sentimentos com vocês!

Beijinhos!

2 comentários sobre “Diário de gravidez: As 11 primeiras semanas

Deixe uma mensagem! ♥

