Diário de Gravidez: Semanas 12 e 13

Oi minha gente!

Demorei, mas voltei com mais um diário de gravidez! Dessa vez um resumo das semanas 12 e 13. Cada dia estou mais feliz! Se você ainda não é inscrito no canal, se inscreva clicando aqui.

Ah, estou postando fotos no Instagram também, então me sigam! @suzannecasado 🙂

Espero que gostem no vídeo!

Beijinhos!

6 comentários sobre “Diário de Gravidez: Semanas 12 e 13

  1. Suh… Que barriguinha linda, esra crescendo rápido né? 😀 eu assisti a semana 11 também, só não estou conseguindo tempo para comentar rsrs… Agora o Felipe fica mais tempo acordado e quer toda minha atenção. Que saudade que deu da minha barriga, rsrsrs, meus enjôos foram até a 7o mês, quando parou foi um alívio…
    Ansiosa para ver os próximos… Bjus 😉

    Curtir

    • Obrigada Josi! Está mesmo crescendo muito rápido e eu acho isso ótimo! Todo mundo já consegue ver que tem um bebêzinho dentro de mim ❤ Não se preocupe em comentar, o que importa é que você está sempre por perto. Eu imagino como deve ser corrido com um bebêzinho, mas estou tão ansiosa por isso! Sobre os enjoôs, que terrível!! Deve mesmo ter sido um alívio quando acabou!! Beijinhos!

      Curtir

Deixe uma mensagem! ♥

