Revelando o sexo – E o nosso bebê é…

5 comentários sobre “Revelando o sexo – E o nosso bebê é…

  1. Suhhhhh que legal, uma menininha 🙂 …bem que pensava que era mesmo. Parabéns, que Deus abençoe muito vcs… Aí que alegria VC deve estar sentindo… 😀 . bjoss

    Curtir

      • Com certeza! Vc também tinha esse palpite não é? Com o meu filho, não consegui arriscar fiz com 17 s e 5 dias, mesmo assim confirmei a partir da 20.a semana. Eu sempre fui apaixonada por meninos e meu esposo ainda sonha em ter menina. Quem sabe mais para frente eu tento uma, rsrs. Seja o que Deus quiser. Bjos

        Curtido por 1 pessoa

Deixe uma mensagem! ♥

