Sobre

Sobre quem faz…DSC_5276

Todos nós temos sonhos, desejos, alegrias, medos… essas coisas nos definem e nos tornam únicos.

É isso que você vai encontrar por aqui: um pouco de mim. Um pouco de nós.

Meu nome é Suzanne Casado de Magalhães, mais conhecida como Suh, 24 anos. Criativa, romântica e distraída; sou esposa, Ilustradora Freelancer, Funcionária Pública terceirizada, Designer de Interiores, cantora de chuveiro e Blogueira.

Eu sou assim, uma sonhadora.

Sobre o Casal…

 

Somos Suh e Igor, um casal recém-casado, que ama filmes, viagens e principalmente estar juntinhos!

Também somos SUD, ou seja, membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Começamos a namorar em 2007, 2 meses depois que completei 16 anos. Namoramos 2 anos antes dele receber o chamado para servir como missionário de tempo integral da igreja por dois anos, missão Brasil-Recife. Ele foi dia 28 de outubro de 2009. Eu esperei por ele nesse tempo maravilhoso de aprendizado, sem poder nos ver e nos falando somente por e-mail uma vez por semana e cartas esporádicas. Mas nos amando cada dia mais!

Igor voltou da missão no dia 18 de outubro de 2011.

Nos casamos dia 01 de maio de 2012, e dia 02 de maio no Templo do Recife, para a Eternidade.

Sobre o blog…

O blog nasceu no dia 16 de julho de 2012, após poucos meses de casados, quando percebi que a vida a dois é mais bela e então decidi compartilhar tudo que estava aprendendo e vivendo nessa nova etapa de nossas vidas!

Com o tempo eu fui compartilhando outras paixões como maquiagem, moda, livros e estilo de vida, e aos poucos o blog foi se tornando o que é agora, um lugar onde você encontra tudo sobre o universo feminino e a cabeça de uma esposa completamente apaixonada.

Por que Pinguins?

Clique AQUI  e descubra a história dos Pinguins.

Anúncios

21 comentários sobre “Sobre

  1. Adorei seu Blog! Linda! Felicidades a vocês! Vocês se selaram para a eternidade no dia de meu aniversário!rsrs Ah! curso Direito também! beijO!

    Curtir

  2. Oi Suzanne, estava procurando na internet o filme Valentes que uma moça da Igreja me indicou e encontrei seu blog… puxa que lindo! Amei tudo! E Fico feliz por saber da sua história, eu também estou esperando meu noivo voltar de missão, ele chega em Fevereiro do ano que vem, não vejo a hora dele voltar e de nos casarmos!

    Beijosss Parabéns pelo blog e por tanto amor demonstrado aqui!

    Curtir

    • Olá querida! Muito obrigada, fico muito feliz que tenha gostado! A emoção de ter o seu amor na missão é indescritível, né? Ah, fique mais um pouco! Estou para postar um especial sobre meu casamento! (amanhã faz um aninho! *-*) Pode lhe interessar! Hahaha Beijinhos!!

      Curtir

  3. =) falou tudo Suzanne, indescritível! Apoiar um missionário no serviço do Senhor é muito gratificante!
    Vou ficar sim rss
    Que legal! 1 ano de casada, meu sonho! rs

    beijoss

    Curtir

    • Eu me lembro bem, Lais! Parece que foi ontem que eu estava escrevendo cartas e e-mails, e procurando várias coisinhas para colocar nas caixas! Kkkk ah, o post já foi liberado, dá uma olhadinha! 🙂 Beijinhos!

      Curtir

  4. heheh várias coisinhas mesmo! nossa cada dia que passa surge uma idéia nova, pena que não dá tempo de fazer tudo! mas é legal ser NM =)

    Ah já vi o post, adorei!!! Beijos

    Curtir

    • É a mais pura verdade! Não dá tempo de fazer tudo, até hoje tem coisas que eu gostaria de ter feito pra ele, mas depois que casa pode fazer outras coisas muito legais também! 😀 Ah, vou te mandar um video que eu fiz pra ele, acho que vc vai gostar e pode fazer um parecido também! 🙂 (acabei de ter uma ideia de fazer um post sobre a minha espera! Hehehe) ó o video: https://www.youtube.com/watch?v=HXB9eFZp88I

      Curtir

  5. Que MARAVILHOSO!!! Eu amei!!! nossa eu vou ter que fazer um vídeo desses! rs perfeito!
    ebaaa adoro posts sobre espera, ajuda muito!
    Linda você!!!

    Curtir

    • O Igor AMOU!! kkkkk mas cuidado, eu mandei porque sei que o Igor nao era nem um pouco trunck, mas se seu amor for, ele pode ficar com muita saudade, aí ja viu, né? Obrigada! Beijinhos!

      Curtir

  6. hehehe ah o meu amor é bem sentimental, porém é bem forte! Mas todo caso já estou preparando ele rs mandei um e-mail falando que ia mandar um presente quando faltar 6 meses pra acabar a missão, mas ele tem que prometer que não vai ficar trunky rs
    Suh me passa seu e-mail, quero saber como você filmou a montagem (laissana@yahoo.com.br)
    bjs

    Curtir

Deixe uma mensagem! ♥

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s