Meu cabelo novo

Oi gente! 🙂

Um dia antes do Igor ir para no hospital, eu passei praticamente o dia no salão retocando minhas luzes para ficar mais loira e deixar a cor uniforme.

Eu queria que meu cabelo ficasse bem claro, e gostei bastante do resultado! Pedi que deixassem a raiz escura, pra eu poder ficar mais tempo sem retocar.

As duas fotos foram tiradas no mesmo dia, uma de tarde, antes de ir para o salão, e outra à noite, quando voltei. Por isso a diferença na iluminação, mas dá pra perceber a diferença, né?

Estou louca pra cortar essas pontas Rsrs! Mas preciso esperar passar essa semana com as coisas da formatura.

Falando nisso, hoje é a missa de formatura, amanhã é o culto ecumênico e na sexta finalmente o baile!!!! Mal posso esperar para acabar essa correria! Rs

Vou tentar gravar vlog pra vocês! 🙂

Beijinhos!

DIY – Coroa de Flores

Oi minha gente! 😀

Eu sempre quis uma coroa de flores! Acho tão meiga e as fotos ficam maravilhosas! Mas eu nunca encontrava nenhuma que me agradasse para comprar. Então o que eu fiz? Coloquei a mão na massa! Fiz minha própria coroa e amei o resultado!

Eu a usei no Ensaio de 3 anos, e muita gente gostou e me pediram pra ensinar. Gente, não tem segredo nenhum, é super fácil!! Vamos ver?

DSC_0174 cópia

Primeiro de tudo pesquise. Encontre alguma coroa que você ache linda para se inspirar. Pense nas cores que você quer, e o tipo de flores.

Para fazer a coroa você vai precisar de:

♥ Tesoura

♥ Arame fino branco ou verde

♥ Flores das cores que você quiser. Para quem mora em Maceió, eu comprei tanto o arame quanto as flores na Gaivota do Centro.

Com o arame, meça o tamanho da sua cabeça. Depois saia enrolando o arame nele mesmo para ficar mais firme.

DIY coroa de flores 1

DIY coroa de flores 2

Eu procurei flores que já tinham um aramezinho atrás, assim foi bem mais fácil de fazer. Não precisa de cola nem nada, só ir enrolando. Essas florzinhas são de EVA, foram bem baratinhas.

DIY coroa de flores 3

Vá intercalando as cores das flores para ficar mais bonito.

DIY coroa de flores 4

DIY coroa de flores 6

Na minha opinião, quanto mais cheinha, mais bonita. Coloquei as flores que sobraram nos espaços entre elas, assim minha coroa ficou bem cheia na frente.

DIY coroa de flores 7

Viram que fácil? E ficou uma fofura, né?

DSC_0249 cópia

Beijinhos!!

 

 

O Que Tem na Minha Bolsa?

Oi minha gente! 😀

Há um tempo atrás havia um Meme O que tem na minha bolsa? Eu nunca respondi este meme, mas aí aproveitei que ganhei essa bolsa nova da Nah, e que ainda tem poucas coisas dentro dela e resolvi fotografar um pouquinho.

o que tem na minha bolsa

Eu quis ser bem honesta e deixar realmente tudo que tinha na minha bolsa, sem tirar e nem pôr nada a mais.

o que tem na minha bolsa 2

Essa é a bolsa! Super fofa estilo carteiro. Eu amei, Nah! ❤

o que tem na minha bolsa 3

♥ Eu estou SEMPRE com meu caderninho de organização! Anoto todas as minha ideias, as coisas que preciso lembrar de fazer, faço listinhas de tudo!

♥ Essa agendinha de 2014, eu sempre ando com ela também pra fazer anotações porque ela é pequenininha e fininha.

♥ No meu caderninho de organização, eu sempre escrevo com minha caneta nanquim 0.1, pra ficar tudo organizadinho. Então estou sempre com a caneta na bolsa.

♥ Minha carteira. Não gosto de carteira grande, porque ocupa muito espaço e deixa a bolsa pesada, então ando só com essa da Tommy pequenininha, só para colocar dinheiro.

♥ Documentos, cartões e minha carteira de estudante (ainda com o nome de solteira hihihi).

o que tem na minha bolsa 4

♥ Meu Pendrive e o fone de ouvido do celular.

o que tem na minha bolsa 5

Os acessórios de beleza que estou deixando na bolsa. Rsrsrs Em breve eu sei que vou adicionando cada vez mais coisas na bolsa, de acordo com o que a necessidade ir pedindo, mas por enquanto é isso, nada de necessaire!

♥ Um Gloss.

♥ Um batom.

♥ Acessórios de cabelo.

♥ Uma escovinha.

♥ Um espelho.

o que tem na minha bolsa 7

Prefiro deixar na bolsa cores que combinem com qualquer maquiagem, tipo cor de boca mesmo.

♥ Gloss da L’oreal n° 830 Colour Riche; ♥ Batom MAC cor Twig.

o que tem na minha bolsa 6

♥ Esse acessório que segura a bolsa (que já tá todo arranhadinho 😦 ).

♥ Hidratante para as mãos da Avon.

♥ Gel antibacteriano também da Avon.

♥♥♥

Pouquinha coisa, né? Qualquer dia eu faço um post atualizado das coisas que eu adicionar. Rsrs. Mas no geral eu sou bem básica mesmo.

E você, anda com muita coisa na bolsa? Me diz aí!

Beijinhos!

Inspiração – Looks para o Natal 2014

Oi minha gente!

O Natal já está chegando e vocês estão se perguntando o que vão usar nesse dia especial? Se sim, vem comigo ver algumas inspirações!

♥ Gente, não tem como errar com um vestidinho vermelho. Tanto numa festa mais formal (coloca um salto, uma clutch chique e vai!), quanto na ceia em família. E dá para usar com acessórios dourados, prateados ou pretos.

look natal

via: http://fashionstamp.com.br/

Vestidos para o Natal vermelho simples

via: http://www.todaatual.com/

look-natal-vestido-vermelho-acessorios-dourados-3

via: http://dudalisboa26.blogspot.com.br/

♥ Ou se preferir, você pode usar uma peça vermelha num look branco. Fica lindo!!

calça vermelha natal

via: http://www.parasenhoritas.com.br/

1509537_Desktop234

via:http://www.parasenhoritas.com.br/

peça vermelha natal

http://www.parasenhoritas.com.br/

♥ Mas se você quer fugir do tradicional vermelho, que tal apostar no brilho? É Natal, pode abusar no prata e no dourado!

roupa brilho natal

via: http://chocolla.com.br/

vestido com brilho natal

via: http://www.vestidoscurto.com.br/

E aí, gostaram? Espero ter ajudado!

Beijinhos!

FacebookInstagramYoutube

O Segredo do Crescimento do Meu Cabelo – Mane n’ Tail

Oii gente! 🙂

Quando voltei dos EUA, de repente, todo mundo começou a me dizer que meu cabelo estava enorme! E eu também achava, mas como meu cabelo sempre foi de crescer bastante, eu não estranhei muito. Até que no último mês eu percebi que de fato ele estava muito comprido!

Só a alguns dias, conversando com minha irmã, descobri que estava usando um produto que ajudava no crescimento, o Mane n’ Tail! Obrigada Nah, sem você eu não saberia do poder milagroso desse produto, e acharia para sempre que meu cabelo teve um surto natural de crescimento rsrs.

mane n tail 1

Conheci o Mane n’ Tail (o famoso shampoo de cavalo hehe) pelo canal da Flávia Calina. Ela falou muito bem sobre como o shampoo havia deixado seu cabelo sedoso e brilhante. Então, quando achei lá nos EUA, não pensei duas vezes! 🙂

Porém, para ser sincera, quando comecei a usar não gostei. Não deixou meu cabelo brilhoso, nem macio, e não ficou bonito. Pelo contrário, achei que ressecou um pouco. Mas é válido lembrar que não é todo mundo que tem esse resultado, afinal, a própria Flávia Calina amou! Então, para o meu cabelo não funcionou muito.

Mas ainda assim comecei a usar bastante para acabar logo. Hihi

mane n tail 2

E depois de três meses usando, meu cabelo cresceu mais de 10cm! (acho que uns 15cm, mas não dá para medir porque cortei um pouco quando fui pintar o cabelo). Então me apaixonei!!

Dizem que dá para usar em cavalo mesmo, mas quando eu pesquisei, vi que a fórmula foi modificada para ser usada em humanos e os cavalos eram só marketing. Mas minha amiga Loo disse que lá nos EUA até vendem na seção de animais. Então acredito que dá para usar nos dois: humanos e cavalos Rsrs. E que o cabelo cresce, cresce.

mane n tail 3

Como até agora não usei o shampoo separado do condicionador, não sei a diferença entre os dois. Acho que só potencializa o resultado.

Como eu disse, resseca um pouco, então não uso todas as vezes que lavo o cabelo.

mane n tail 4

Essa é a textura do shampoo e do condicionador. Como podem ver, eles tem essa cor azul bebê e o condicionador é mais espesso. O cheiro é bem comum, não é ruim, mas também não é maravilhoso.

mane n tail 5

A embalagem é prática. Daquelas de apertar para abrir, eu gosto muito.

mane n tail 6

Sobre o preço, eu não me lembro quanto paguei nos EUA, mas não passou de $6,0 cada. Aqui no Brasil o shampoo varia entre R$40,00 e R$80,00, e os dois juntos é pra lá de R$100,00. Por isso, mais uma vez, vale a pena fazer uma encomenda.

Este produto vale 4 estrelas! Porque não deixou meu cabelo lindo, mas fez ele crescer muito!!!! Mas pode variar por pessoa.

Espero que tenham gostado! 🙂 Depois vou tentar tirar uma foto do meu cabelo antes e depois. Mas como eu cortei um pouco, não vai mostrar o tamanho exato que cresceu.

Beijinhos!

FacebookInstagramYoutube

Mudança Radical

IMG_2621

Eu passei muito tempo pensando nisso:

O que eu quero para 2015? Quero crescer, amar e aprender. E quero mudar.

Não sou dessas que muda aos poucos. Minhas mudanças são radicais. Drásticas. Rápidas.

Pode parecer que não me encontrei, mas não é isso. É algo maior do que só cabelo. É se sentir tão confiante que posso ser morena, ou ruiva, ou loira, e ainda ser eu.

IMG_2615

E ainda ser única. E ainda me amar.

E ainda ser amada.

1

FacebookInstagramYoutube

Unhas Inspiração de Natal #1

Oi minha gente! 🙂

Voltei com unhas decoradas! Fazia muito tempo que eu não trazia nada dessa categoria pra vocês. Mas eu me senti inspirada esse ano a fazer algo pro natal.

Usei este esmalte maravilhoso, e de uma qualidade incrível! O Meu Vermelho da Vult. Gente, além de ser super cremoso, ele seca muito rápido!!! Amei!

IMG_2568

Não sei se vende por aqui, mas nos EUA comprei essa canetinha de decorar unhas. É super prática! Mas você também pode fazer o que fiz com um palito, ou com pincéis específicos que vendem para unhas decoradas.

IMG_2569

Com a caneta eu fiz um triângulo e depois puxei perninhas, para parecer um pinheiro. Não precisa ficar certinho, apesar de que também fica lindo!

Depois eu coloquei várias bolinhas pequenininhas ao redor da árvore para parecer neve.

IMG_2572 IMG_2574 IMG_2575

E é isso! Super simples, e fica muito fofo! Semana que vem trago mais uma ideia para vocês! 🙂

Beijinhos!

FacebookInstagramYoutube

Meus Preferidos Cor de Rosa

Oi gente! 😀

Vocês já devem conhecer ou ter ouvido falar do Outubro Rosa. É uma campanha linda para lembrar as mulheres, anualmente, da importância da prevenção do câncer de mama, ir ao médico e fazer o auto exame! Se o câncer de mama for detectado logo, as chances são bem maiores de uma recuperação total! 🙂

O Outubro Rosa também faz homenagem a todas as mulheres que já tiveram câncer de mama.

Para não deixar essa campanha passar despercebida por aqui pelo Casal Casado, fiz uma lista de 5 coisas aleatórias que estou amando e que são cor de rosa!

1 – Vela Sweet Pea

outubro rosa 1

Comprei essa vela nos EUA, e é super cheirosa!!! Ela tem cheirinho de Sweet Pea (ervilha-de-cheiro em português. Que são flores de plantas trepadeiras bem cheirosas).

outubro rosa 2

outubro rosa 3

Assim que a gente acende a vela, sobe um cheirinho doce bem gostoso. *-*

2 – EOS Morango

outubro rosa 4

Pra quem não sabe, o EOS é um hidratante labial. É muito bom!! Eu acho que ele deixa a boca bem natural. Só olhando, parece que você não está usando nada! E o melhor, ao contrário de alguns lipbalms que eu já usei, ele tem um gostinho maravilhoso!!!

IMG_2371

Sem contar esse formato super fofo e diferente, né gente? Esse tem o cheirinho e o gosto daquelas balinhas de morango bem doces. Adoro! Mas se você não gosta de cheiro doce demais, nem compre! Rsrs

3 – Batom Color Trend Grape – Avon

outubro rosa 7

Quando eu uso este batom, todo mundo comenta!!! Ele é um rosa bem marcante!

outubro rosa 6

Além da cor linda, ele tem uma qualidade incrível!! Dura horas e horas na boca!

4 – Protetor Térmico Advance Techniques – Avon

outubro rosa 8

Uso sempre que vou usar o secador! Eu gosto porque é spray, então é super prático! Além de ter um cheirinho muito bom!

IMG_2364

Ah, só lembrando que se você quiser comprar, a embalagem agora é preta, e não mais cor de rosa. 🙂

5 – Perfume Viva La Juicy

outubro rosa 10

E por último, mas não menos importante, um dos meus perfumes preferidos do momento! Admito que comprei mais pela embalagem (vamos combinar, né gente? Muito fofa!!!), mas me apaixonei pelo cheiro! É um perfume doce, mas é um doce bem suave.

outubro rosa 11

outubro rosa 12

E você? Tem algum produto que está amando muito cor de rosa? Já usou alguma das coisas acima? Me conta!

Espero que tenham gostado!

Beijinhos!

 

 

Um dia desses…

Oi gente!

O post de hoje é bem especial. Passei uma boa parte da noite de ontem com a Nah vendo fotos antigas e nos divertindo horrores com as poses, roupas e fofuras de alguns anos atrás. É muito bom relembrar momentos, ainda mais quando são da melhor época das nossas vidas, onde não temos nenhuma preocupação além de ser feliz.

Esse post é mais para mim. É tão bom ter um cantinho online onde posso guardar estas memórias para sempre.

Vou tentar colocar mais ou menos na ordem cronológica, para vocês irem acompanhando minha evolução. ♥

AVISO: Algumas fotos eu tive de censurar. Porque, né? Este é um blog para famílias. Rsrsrs

dia das crianças 1

Essas fotos são no mesmo lugar: O Templo de São Paulo. Sendo que em uma eu estou tentando imitar um macaco (?) e na outra eu tenho meses e minha mãe achou legal deixar eu sozinha em pé pra tirar uma foto.

dia das crianças 2

Fala sério, né? Sou estilosa desde cedo. E o melhor é que este estilo de óculos está em alta novamente. Pois é, lançando tendências desde 1991.

dia das crianças 3

Gente, eu já tive as coxas grossas! :O

dia das crianças 4

Muito concentrada (até de linguinha de fora) pra ficar em pé aí. Ainda assim, fiz pose pra foto! (Obs.: Eu adorava usar branco, né?)

dia das crianças 5 cópia

Na falta de banheirinha, vamos na bacia! Que delícia de banho!

dia das crianças 7 cópia

Que estilo, acho que eu queria ser blogueira de moda! Mas o fofo é o que tem escrito atrás dessa foto. Acho que meu pai estava morando no Rio de Janeiro na época e mandei um recadinho:

dia das crianças 8

Sim, eu chamo meu pai até hoje de Dadá.

dia das crianças 9

Agora eu já no Rio de Janeiro! Como eu adorava esse brinquedo!! E começou o penteado fofinho e o cabelo chanel que eu usei por muito, muito tempo.

dia das crianças 10

Uma índia muito recatada. No Rio, minha escolinha se chamava Lobinho Feliz, eu adorava!

dia das crianças 11

No dia do meu aniversário de 4 aninhos. O penteado fofo, mais um vestidinho branco e pose de princesa. Ainda no Rio.

dia das crianças 12

Tchau galerinha do Rio, estou de volta à Maceió e arrasando com meu boné de aba reta! (detalhe do boné que eu já era apaixonada por Utah, muito antes de ir pra lá)

dia das crianças 13

E mais uma tendência: jardineira jeans que tá super em alta! 🙂 (E agora minhas pernas já estão finas :/)

dia das crianças 14 cópia

Uma moça prendada desde cedo. 🙂

dia das crianças 15

Que ideia genial! Por que não se afogar numa piscina de brinquedos no berço da sua irmã mais nova? 😀 Notem minha carinha de que fui flagrada!

dia das crianças 17

Look super casual. Casaquinho pro frio de São Paulo e jeans. Mas pera… que sapato é esse? Se fosse maior, eu ia achar que tinha roubado do meu pai.

dia das crianças 16

Aquele momento em que te pegam de surpresa marchando. Sim, eu estudei no colégio militar! De um lado a Silvia, uma das minha melhores amigas na época, e do outro esse coleguinha que implicava muito comigo, mas não lembro o nome dele. 😦

Admita, você também teve uma época feia na vida! A minha foi essa… mais ou menos dos 8, quando comecei a usar óculos e aparelho, e ainda usava o mesmo chanel com franjinha, mas que não era mais tão bonitinho assim, até os 12 anos.

Para a sorte de vocês, eu vou parar por aqui, porque eu fui ficando cada vez pior! Rsrsrs Aos 13 eu tirei o aparelho e deixei meu cabelo crescer, mas aí já é adolescência e seria assunto para outro post!

Eu espero que vocês tenham gostado, ou no mínimo se divertido!

Feliz Dia Das Crianças!

Beijinhos!

#EncontrinhoCasaLea

Oiii gente!

Hoje foi o encontrinho Casa Léa com blogueiras!

10653858_864675516876231_7706958395393521756_n

 

Eu adorei!! O Rony é muito divertido! Mostrou todos os produtos novos (e incríveis) da Vult, e deu várias dicas valiosíssimas de maquiagem!

 

IMG_2239

IMG_2253

IMG_2240 IMG_2247

 

A sortuda que foi maquiada pelo Rony foi a fofa Juh Araújo! A maquiagem ficou impecável!

IMG_2251

 

Além disso, também houve esmaltação grátis com a nova coleção da Camila Coelho! Foi um pré lançamento, em breve estarão disponíveis pra comprar!

10659241_865157180161398_6967341070332888159_n

IMG_2258 IMG_2260

IMG_2254

 

Eu e a Nah. Recebemos brindes!!! 😀

 

IMG_2262

 

Com a Karly do blog Antena Antenada! 🙂

IMG_2268

 

Mais fotos e detalhes do look que usei:

IMG_2271 IMG_2277

 

IMG_2276

 

E aqui estão os brindes que ganhei:

 

IMG_2289 IMG_2296 IMG_2297

 

Vários produtinhos super legais da Vult! Já testei alguns, se vocês quiserem eu faço resenha!!

Beijinhos!