2ª Etapa Desafio Méliuz

Oi gente! 🙂

O desafio Méliuz continua! Dessa vez foi um desafio solidário e eu fiquei muito feliz de participar! Nós tínhamos que arrecadar roupas e doar. A instituição que fui eu já ajudava e fiquei tão feliz de poder ir lá. Achei tudo tão lindo e organizado!

Aproveitei para filmar um pouquinho do caminho até lá com as praias maravilhosas daqui de Maceió. Fico encantada todos os dias com esta vista ❤

Se quiser me ajudar no concurso, é só CLICAR AQUI e votar em mim.

Beijinhos!

Desafio Méliuz – Culinária

Oi minha gente! 🙂

Saiu o tema do primeiro desafio do Méliuz, e é culinária! Eu não sou muito boa cozinhando, mas fiz uma receita suuuper fácil e deliciosa!

Gente, relevem os nossos dotes artísticos. Rsrs Ainda bem que não é concurso para melhor ator/atriz. Mas nos divertimos muito fazendo!

Espero que gostem! 🙂

Ah, e não esqueçam de votar, viu pessoal? É só CLICAR AQUI e clicar no botão Votar, abaixo do vídeo.

Beijinhos!

Minha formatura tá chegando!

Oi minha gente!! 😀

Vocês devem ter notado meu sumiço… eu sei que sim porque recebi algumas reclamações Rsrs. Eu odeio ficar sem postar no blog, sério. Eu me sinto muito bem quando o blog está atualizado. Mas tem certas épocas que fica bem difícil de parar para preparar um post com muito carinho pra vocês.

Como vocês sabem, este fim de semana é o #EncontrinhoBGS. Estou super animada e um pouco nervosa. Vocês vão, né? Vai ser massa! Então correr atrás disso e da festa do Igor fim de semana passado me fizeram não ter tanto tempo para o blog.

No contador aí do lado vocês podem ver a outra parte da minha correria: faltam 3 semanas para a minha formatura! E até ontem eu estava correndo atrás do meu vestido da missa. Pelo menos agora todos os vestidos estão ok. Estou procurando por makes e penteados (para economizar, vou fazer tudo sozinha!), e ontem recebi os convites! Eu amei! Estou tão feliz com essa formatura! Parece que era algo que eu sempre quis a vida inteira, mas que ainda não sabia! Rsrs.

O tema do baile será Pop Art e eu mal posso esperar para ver! Os formandos foram divididos em alguns grupos com cores diferentes. O meu é amarelo. Então, iremos vestidos das nossas cores, e todos os convidados vão de preto. Achei uma ideia bem diferente e acho que vai ficar divertido. De fato, só os formandos vão chamar a atenção.

 

Então gente, voltarei sempre que possível.

Beijinhos!

 

Algumas metas 2015 para o Blog

Oi pessoal!

Recebi um e-mail do WordPress com a retrospectiva dos números do blog em 2014. Fiquei feliz ao pensar que cada número daquele é uma pessoa. Gostaria de agradecer a vocês pelo carinho! Em especial à Mayara, Thais, Nah, Luziane e Deborah que foram as top comentadoras do ano! 😀

Eu sou muito grata por 2014, e estou extremamente ansiosa para 2015! Espero muito que vocês possam continuar conosco no próximo ano. Prometo trazer bastante conteúdo legal para vocês, e continuar fazendo isso tudo, que eu amo!

Para 2015, com o blog, eu pretendo:

– Ter posts novos de segunda a sexta.

– Postar um vídeo por semana.

– Nova série: Um Filme Por Semana. (Falarei mais sobre isso depois)

– Atualizar sempre a Fanpage do blog.

Espero poder cumprir tudo isso! 🙂

Obrigada por tudo, pessoal! Vocês fazem tudo valer a pena!

Beijinhos!

—–

Aqui está um resumo:

A sala de concertos em Sydney, Opera House tem lugar para 2.700 pessoas. Este blog foi visto por cerca de 44.000 pessoas. Se fosse um show na Opera House, levaria cerca de 16 shows lotados para que muitas pessoas pudessem vê-lo.

Sobre minha volta, sorteio, concurso entre blogueiras e mais

Oieeeee!!!!

Gente, vocês não tem noção da felicidade que eu estou em fi-nal-men-te estar de férias!!!

LorrayneJosephine_Photography+-3497915455-O

Estou voltando a postar no blog hoje, e teremos posts de segunda a sexta! E na próxima segunda, já vou trazer para vocês um sorteio bem legal! Aguardem! 😀

Sobre o concurso entre blogueiras que eu estava participando… Eu consegui!! Fiquei em primeiro lugar!! Agradeço muito a vocês todos que votaram em mim! Com isso, ganhei R$500,00 em produtos Mary Kay e parceria com o blog Katiely Coutinho. Assim que os prêmios chegarem vou mostrar tudinho pra vocês e fazer resenha! 🙂

Sem-título-11

Também gostaria de agradecer do fundo do coração pelo carinho de vocês! Conseguimos alcançar a marca de 1000 curtidas na fanpage e isso me deixou muito feliz!! Sei que para muitos isso pode parecer pouco, mas para mim é uma grande conquista! Como eu disse na fanpage, o que me deixa feliz não são os números, mas sim saber que 1000 pessoas tiraram um tempinho para curtir aquilo que faz parte de mim. Muito obrigada mesmo!!!

IMG_98366767130960

Por enquanto é isso, vim dar um update para vocês. Mas fiquem ligadinhos no sorteio de segunda-feira! 😉

Beijinhos!!

Concurso Entre Blogueiras – Top 5

Oiii gente! Desculpa o sumiço, mas eu tenho dois bons motivos pra isso. E prometo que estou voltando em breve com um material bem divertido pra vocês!

O primeiro motivo, claro, são os trabalhos da faculdade. O segundo é que minha família está passando uns dias aqui em Maceió, e estou aproveitando a companhia – principalmente porque minha irmã está indo para a missão semana que vem!!!

suh%2Bigor+%2825+of+31%29-3498263225-O

Quero agradecer a todas que votaram em mim no Concurso Entre Blogueiras! Fiquei surpresa, e muito feliz! Agora estou concorrendo ao Top 5, e vim pedir novamente que vocês votem em mim!!

É o mesmo esquema: clica neste link e comenta o número 20.

Só isso! 🙂

Me ajudem a chegar no Top 5!!!!!

Obrigada por tudo, pessoal!

Beijinhos!