#EncontrinhoBGS

Oi minha gente! 🙂

O pessoal do grupo do Facebook Blogueiras, Gurus e Seguidoras decidiram organizar um encontrinho no Brasil inteiro! Cada Estado ficou com uma organizadora e aqui em Maceió-AL, sou eu! 🙂

Se você é de Maceió ou região, tem um blog ou um canal no Youtube, não deixe de prestigiar o evento! Vai ser super legal! Teremos palestra (palestrante ainda para confirmar, mas assim que estiver tudo certo, eu divulgo), dinâmicas para nos conhecermos melhor e vários brindes pra sortear!!

Vai ser no dia 11 de julho de 2015, na Casa Léa do Centro a partir das 10:00 horas!

Envie um e-mail para confirmar a sua presença: encontrinhobgsmaceio@gmail.com

Vou esperar vocês lá, hein?

Beijinhos!

#DesafioFotográfico #2

Oi gente! 🙂

O #desafiofotográfico tem me animado muito. Principalmente porque tem sido legal deixar o Instagram atualizado. Estou adorando os temas das fotos! Se você ainda não me segue, corre lá! 🙂 @suzannecasado

10954845_1551206058499746_44886234_n

Dia 4 – Inspiração.

(E um livro que tem que me inspirado muito)

inspiração

Dia 5 – Vício. 😦

vicio

Dia 6 – Uma viagem inesquecível – Utah ❤
Difícil é escolher uma foto só. viagem inesquecivel

Dia 7 – Cabe na mão.

(O nosso tempo está em nossas mãos)

cabe na mão

Dia 8 – Uma vontade.
Voltar.uma vontade

E de bônus, uma foto muito feliz dessa semana:

10987701_10205952728763603_3030762750241712666_n

Sim! Finalmente estou com meu diploma em mãos! Agora sou oficialmente uma Designer de Interiores! 🙂 (Depois faço um post só sobre isso).

Beijinhos!

#DesafioFotográfico

Oi gente! 🙂

Sabe aqueles dias que a gente acorda sem nenhuma inspiração? Tenho passado por um período de bloqueio. Espero que passe logo.

Estou trabalhando em um DIY pra vocês. Ainda não sei se vai dar certo, mas assim que ficar pronto venho trazer, mesmo que dê errado, porque aí vocês aprendem com meus erros e podem melhorar. Haha

Mas não é este o assunto do post. Dia 01 de fevereiro comecei mais um desafio fotográfico. Tenho que postar todos os dias de fevereiro uma foto no Instagram (@suzannecasado) com um tema específico. Trouxe as três primeiras fotos do desafio, espero que gostem!

10954845_1551206058499746_44886234_n

Dia 1 – céu.

ceu

Dia 2 – Fé.
E minha coleção de livros de Mórmon em diversas línguas.

fe

Dia 3 – Meu lugar na casa. (e um pequeno spoiler de como está meu escritório).

meu lugar em casa

Beijinhos!

#100HappyDays #20

Oi gente!

Finalmente chegamos ao fim dos 100HappyDays!

Pra ser bem sincera, não foi tão fácil. Muitas vezes eu chegava morta em casa e pensava “nossa, esqueci dos 100HappyDays”, e eu admito que em alguns dias isso foi só “mais uma coisa que eu tinha que fazer”.

Mas houveram muitos outros dias onde eu realmente pude ver felicidade nas pequenas coisas. Na paisagem da janela, num pequeno momento de leitura, em um trabalho bem feito… e essas coisas me fizeram perceber que a vida é maravilhosa, não é que eu já não soubesse, mas às vezes precisamos de algo para nos lembrar. Tiveram dias bem difíceis, e eu tive de procurar algo bom neste dia pra postar, e isso me ajudou a entender que não importa o quanto o dia possa ser ruim, sempre há algo que podemos fazer para melhorá-lo. E o quanto somos abençoados. E o quanto uma coisa tão pequena pode nos deixar tão felizes.

Concluo o #Suzannes100HappyDays descobrindo que eu gosto muito de comer e de ir ao cinema, que muitos dos meus momentos mais felizes foi chegar em casa depois de trabalhar o dia inteiro, que a paisagem na janela do carro pode me surpreender, que eu me dedico muito à faculdade e que a cada dia que passa, não importa o que aconteça, eu amo ainda mais o meu marido.

Então agora vamos conferir as últimas fotos do projeto? 🙂

96

Dia 96: Perspectivas legais da madrugada 🙂#designdeinteriores

97

Dia 97: 50 tons de marrom… Ou quase isso Haha#designdeinteriores

98

Dia 98: Essa é pra quem me disse que Design de Interiores não tem nada a ver com desenho. Hahaha Mas falando sério… isso, claro, é apenas a pontinha do iceberg. Muita coisa, pouco tempo… mas o ponto principal é o resultado. Porque não importa o quanto você se estressa, chora ou briga com o processo, você sempre acaba se apaixonando pelo resultado. Talvez seja por isso que eu amo. Porque eu entendo que muito esforço gera conquistas. E com o fim (quase) de mais um período, desejo manter esse pensamento para alcançar meus objetivos. #aguentafirme #faltapouco#designdeinteriores #design

99

Dia 99: Atrasado porque não durmo há 25 horas kkkk a foto define. Muito cansada, porém Muuito feliz!!!!!! 🙂#zumbi 

100

Dia 100: Que feliz coincidência o último dia dos#100HappyDays cair justamente no último dia das provas! Não tem nada mais feliz e que eu estivesse desejando mais do que férias! Uhu! #Yay #férias#Suzannes100HappyDays #Fim

-*-*-*-

@suhbcm

Beijinhos!

#100HappyDays #18

Oi gente!

Como foi o dia dos namorados de vocês?

Desculpem o meu sumiço por aqui. Esses dias estava aperriada (bem nordestina rsrsrs) com os trabalhos, e teve jogo da copa e tudo mais… mas o que importa é que daqui a exatamente uma semana estarei me preparando para apresentar os últimos trabalhos do semestre e depois FÉRIAS! Desde que entrei para essa vida de adulto, com trabalho, faculdade e tal, sempre tenho contado os dias para as férias, mas não me lembro de desejar tanto quanto esse semestre!! Quero aproveitar muito!

Ah, e só faltam mais 2 posts de 100HappyDays! :O

86

Dia 86: Presente da sogrinha mais linda ❤ #amei#rasteirinha

87

Dia 87: Vista maravilhosa até a faculdade, faz valer a pena ter aula num sábado de manhã 🙂

88

Dia 88: Ruas mais alegres *-*

89

Dia 89: Já que não consegui assistir A Culpa é Das Estrelas (ç_ç), vou de The Big Bang Theory mesmo…

(Gente, neste dia fui ao cinema enlouquecida assistir A Culpa É Das Estrelas, mas o cinema estava lotado e não pude ver. Nossa, voltei pra casa bem frustrada. Porém, assisti ontem e amei!! No dia dos namorados e na sala VIP que foi inaugurada no cinema. Valeu a pena esperar!)

90

Dia 90: In love *-* #cute #ribbon #redhead

(Ameei o lacinho que comprei, quero usar todos os dias! Já estou pensando em comprar vários!!!)

-*-*-*-*-

@suhbcm

Vamos nos animar e seguir em frente!!

Beijinhos!

#100HappyDays #17

Oi minha gente! 🙂

E aí, gostaram do vlog? E do 6 on 6?

Gente! Faltam exatamente 10 dias pras férias da faculdade, mal posso esperar!

É engraçado que quando eu falo das férias, as pessoas acham que eu estou ansiosa pela viagem Rsrsrs, mas na verdade eu quero é descansar mesmo, nem penso muito na viagem (quer dizer, só penso quando vou usar meu celular… não vejo a hora de trocar Rsrs).

81

Dia 81: Não queria se entregar ao sono, mas acabou capotando no sofá ♥ fofo da tia!

82

Dia 82: Super Niver!! 😀 #MomentoOutback

83

Dia 83: aniversário triplo no trabalho ❤@marcinhahangteen @helianeuchoa

84

Dia 84: Bem vindo Ian! 😀 @imeraissa

85

Dia 85: Me preparando pra copa 2 🙂 Tutorial #CasalCasado 

-*-*-*-

Então pessoal, estão animados pra copa? E pro dia dos namorados? 😀

Me siga no Instagram: @suhbcm

Beijinhos!

#100HappyDays #16

Oi minha gente!

Ontem foi meu aniversário e eu filmei tudinho pra vocês! Estou meio receosa de postar o vídeo, pois foi algo bem improvisado mesmo. Haha Vou tentar editar hoje mesmo!

Enquanto isso, vamos ao #100HappyDays.

76

Dia 76: A felicidade de hoje foi conversar pelo skype com meu irmão maravilhoso, lindo e perfeito (sim, isso é ele coberto de espuma kkk), que me emocionou, pra variar, me chamando de linda e me matou de vontade de encher de beijos ❤ Te amo demais, jujuco!#littlebro #ilovehimsomuch #perfectbro #oldpic

77

Dia 77: Assessoramento bem humorado com uma das melhores profas da Fits 🙂 @sammearibeirocosta

78

Dia 78: Quinta do beijo *-* #cinesystem

79

Dia 79: Festa do pijama!! 🙂

80

Dia 80: Muita fofura numa foto só ❤ #maggie #cute#instapet

-*-*-*-

@suhbcm

Beijinhos!