Dia das mães! <3

Oi gente!

Bom, hoje vim trazer algo muito especial pra vocês. Como vocês sabem, minha mãe mora em Brasília, e eu passo meses sem vê-la. Ela, meu pai e meus irmãos mais novos. Então eu precisava fazer algo especial para ela nesse dia das mães. Ela só virá em junho, e eu iria demorar todo este tempo pra presenteá-la, então fiz um presente virtual. Haha

Eu pensei muito sobre postar ou não no blog, mas não podia deixar o dia das mães em branco por aqui.

Desde já peço desculpas pela qualidade péssima do som. Comprei um microfone só pra gravar isso, mas o microfone não prestou, e não dava tempo de trocar 😦 Por isso vocês vão ouvir muito ruído e a voz não sai tão boa. Porém, o que importa é a intenção e a vontade de homenagear minha mãe linda!

Mainha, obrigada por tudo! Sem você eu não seria quem eu sou hoje.

Te amo!

Se quiserem ver mais fotos legais e uma super declaração pra minha mãe, confiram o post no blog da Nah, tá muito fofo! ❤

Beijinhos!

2 comentários sobre “Dia das mães! <3

Deixe uma mensagem! ♥